Agente de Vagner Love faz leilão e esfria negociação com Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: Na semana passada, ​quando Vagner Love recebeu o primeiro contato do Flamengo (o próprio jogador confirmou), tudo indicava que a negociação iria continuar nos dias seguintes a todo vapor. Porém, não foi isso que aconteceu, e as tratativas com os dirigentes rubro-negros estão em marcha lenta.

Vagner Love vai ficar de férias no Brasil até o dia 26 de junho, data marcada para ele se reapresentar ao Besiktas. Por conta disso, o staff do atacante não está com pressa para resolver o futuro do jogador e "ganha tempo" para ouvir mais sondagens enquanto não acontece "pressão" de nenhum clube interessado.

Vagner Love no Flamengo - Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
Não foi apenas o Flamengo que consultou Vagner Love nos últimos dias. O Cruzeiro e o Corinthians, por exemplo, chegaram a sondar antes mesmo de o Rubro-Negro entrar em contato com o empresário do atleta. Times do exterior, mais precisamente da China, Mundo Árabe e Turquia, onde o atleta vive há algum tempo, também estudam a possibilidade de contratar o jogador.

Situação de Vagner Love no Besiktas "ajuda":

Vagner Love chegou ao Besiktas em janeiro, depois de o clube turco investir cerca de 3,6 milhões de euros (algo em torno de 18 milhões de reais) para tirar o jogador do Alanyaspor, também da Turquia.

A situação financeira do Besiktas, entretanto, não é das melhores, e Vagner Love está há dois meses sem receber salário, o que aumenta a vontade do jogador em sair do cube. Inclusive, em entrevista ao Esporte Interativo, ​​Love não descartou notificar o clube caso a situação não seja resolvida o quanto antes.

Brasil é preferência, mas exterior não está descartado:

Vagner Love faz 34 anos no próximo dia 11 e, por conta disso, o próprio jogador crê que a hora de voltar ao Brasil é agora. A preferência é o Flamengo, por ser o seu time de coração. Em contrapartida, continuar no exterior não está descartado por Love, mas precisa ter a aprovação da família, que participa diretamente em suas escolhas, principalmente a esposa Lene.

Love já deu o "caminho das pedras":

Para tirar Vagner Love do Besiktas, o clube interessado vai precisar acertar as bases salariais com o jogador e, em seguida, fazer a proposta oficial aos turcos. Segundo o atacante, o fato de não estar recebendo em dia na Turquia facilita nas negociações para uma possível saída do time.

Como Vagner Love tem contrato com o Besiktas até junho de 2020, o atacante só aceita deixar o time turco se for para assinar contrato por, pelo menos, dois anos, tempo que falta para encerrar o seu vínculo com o atual clube.

Não foi apenas o Flamengo que consultou Vagner Love nos últimos dias. O Cruzeiro e o Corinthians, por exemplo, chegaram a sondá-lo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget