Agora do Real Madrid, Vinicius Jr curte férias com pagode e piscina

EXTRA GLOBO: Vinicius Júnior se despediu oficialmente do Flamengo na segunda-feira, em uma entrevista emocionante no Ninho do Urubu. Agora jogador do Real Madrid, o atacante de 17 anos está aproveitando as férias no Rio de Janeiro antes de se apresentar. Nesta terça-feira, o jovem publicou uma curtindo o dia na piscina e com pagode.

"Sem pagode a vida seria um erro...",escreveu o garoto em seu perfil no Twitter.

O Flamengo até tentou prorrogar a permanência de Vinícius Jr. até o fim do ano de 2018. Mas o próprio explicou que a diretoria madridista bateu o pé em relação a esta questão.

Foto: Divulgação
- O Real me quer junto com o elenco para eu me adaptar o mais rápido possível, para eu sentir o clima, pois os jogadores de lá são totalmente diferentes. Se adiasse para daqui a um ou dois anos poderia estar atrasando o meu crescimento com a camisa do Real.

Vinícius fez sua despedida ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Melo e do diretor de futebol Carlos Noval, quem ele citou o tempo todo durante a entrevista. O jogador agora dedicará os próximos dias para organizar os últimos detalhes de sua viagem para Madri. Segundo o próprio atacante, o embarque será em, no máximo, dois dias após ele completar 18 anos (12 de julho). Sua apresentação no Real está marcada para o dia 17.

O Flamengo até tentou prorrogar a permanência de Vinícius Jr. até o fim do ano de 2018.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget