Al Hilal demonstra interesse em Cuéllar, do Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: O fato de o volante Cuéllar ter seguido o perfil oficial do Al Hilal não foi à toa. Destaque no Flamengo e um dos cotados para ir à Copa do Mundo com a seleção colombiana lhe rendeu o interesse do clube árabe, que sondou o jogador nos últimos dias.

O staff do jogador, em contato com a reportagem, não negou a sondagem do Al Hilal e garantiu que toda vez que é procurado para falar sobre a situação do volante, rapidamente direciona ao Flamengo, time o qual que tem contrato.

Com 25 anos, Cuéllar tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019 e vivia a expectativa de disputar a sua primeira Copa do Mundo na carreira, mas o treinador José Pékerman deixou o colombiano fora da lista dos 23 convocados.

Cuéllar em Flamengo x Vasco - Foto: Gilvan de Souza
Em recente entrevista de Cuéllar ao Esporte Interativo, o jogador garantiu que está feliz e disse que quer renovar o seu vínculo com o Flamengo para jogar por mais tempo com a camisa rubro-negra.

Cuéllar não foi o primeiro:

Os clubes árabes, com porte financeiro, estão de olho no futebol brasileiro. O Al-Hilal, inclusive, chegou a demonstrar interesse em Róger Guedes, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Atlético-MG, e sondar o zagueiro Balbuena, do Corinthians. A tendência é que mais jogadores que atuam no Brasil recebam propostas do Mundo Árabe.

O staff do jogador, em contato com a reportagem, não negou a sondagem do Al Hilal.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget