Além de Vitinho, Flamengo sondou Bernard

LANCE: Repatriar brasileiro se tornou algo complicado, nesse momento para a diretoria rubro-negra. Pessoas ligadas ao departamento de futebol afirmaram ao Lance!  que pelo menos 10 brasileiros de alto nível foram sondados. As dificuldades para conseguir a liberação dos clubes do exterior tem sido o grande empecilho.

Um dos nomes que estava muito perto era o de Vitinho. O jogador do CSKA, da Rússia, é flamenguista assumido e chegou a ter conversas com os dirigentes. A questão salarial não foi problema para nenhuma das partes. Porém, os russos só liberam o atleta mediante a um pagamento que pode chegar a cerca de R$ 50 milhões.

Bernard em Brasil x Alemanha - Foto: Laurence Griffiths/Getty Images
Neste momento, a diretoria rubro-negra não sabe se o investimento pode ser considerado viável ou não. Não pelo fato do talento do jogador, mas sim como ele chegaria ao futebol brasileiro. Além disso, o CSKA não aceita emprestá-lo, mesmo com opção de compra, que era a ideia rubro-negra.

Outro nome que entrou no scout do Flamengo foi o de Bernard, ex-jogador do Atlético-MG e que deixou o Shakhtar Donestk, da Ucrânia, neste meio de temporada. Sem clube, a contratação do jogador seria mais viável, já que bastaria apenas um acerto com ele e seus agentes, no que envolve salário e luvas.

Contudo, por agora, o negócio não deve avançar. Isto porque o meia-atacante ainda tem interesse em seguir no futebol europeu, e não abriu negociações. Pessoas ligadas a Bernard garantem que pelo menos cinco clubes do Brasil e mais alguns do exterior já demonstraram interesse e deve anunciar seu destino após a Copa do Mundo. Ele está de férias no Brasil e mantendo a forma física.

Sem clube, a contratação do jogador seria mais viável, já que bastaria apenas um acerto com ele e seus agentes, no que envolve salário e luvas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget