Alto custo dificulta acerto do Flamengo com CSKA por Vitinho

ESPORTE INTERATIVO: Não é segredo para ninguém que o Flamengo está no mercado em busca de reforços. O setor ofensivo é prioridade, já que Felipe Vizeu e Vinicius estão de saída para Udinese e Real Madrid, respectivamente. Com contrato até agosto, Guerrero é outro que pode se despedir em breve. O nome do atacante Vitinho, do CSKA, foi avaliado pela diretoria, mas o alto valor e a dificuldade na negociação fez com o clube recuasse, pelo menos no momento, com a ideia de contratar o jogador de 24 anos.

Vitinho tem contrato com o CSKA até 2020 e vem de uma boa temporada, a melhor desde 2013, quando chegou ao time. Em 46 jogos, o atacante balançou a rede 11 vezes e é visto como jogador essencial para a equipe do técnico Viktor Goncharenko. Por conta da valorização, os russos descartam qualquer possibilidade de empréstimo e, para que iniciem conversas, exigem valores fora dos padrões.

Vitinho no CSKA - Foto: Epsilon/Getty Images
Vitinho passou férias no Brasil e foi ao Maracanã algumas vezes acompanhar o Flamengo, seu time de coração. No último domingo (17), o atacante embarcou para a Áustria, onde o CSKA vai realizar a pré-temporada.

O alto valor e a dificuldade na negociação fez com o clube recuasse, pelo menos no momento, com a ideia de contratar o jogador de 24 anos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget