Altos valores dificultaram possível negociação do Fla com Gignac

COLUNA DO FLAMENGO: No meio de especulações e rumores do mercado do futebol, um dos nomes acabou sendo atrelado ao Flamengo foi o do centroavante André-Pierre Gignac, francês que defende o Tigres-MEX. Contudo, o Rubro-Negro não chegou a abrir negociações com o atleta, e o Vice-Presidente de futebol do Fla, Ricardo Lomba, admitiu que não houve investida por conta da questão financeira.

Lomba concedeu entrevista ao portal Torcedores.com. De acordo com ele, há atletas que torcedores, comissão técnica e até a própria diretoria gostam. Contudo, nem sempre é possível realizar o desejo, pois o clube defende a manutenção da política de austeridade financeira.

André-Pierre Gignac, do Tigres - Foto: Divulgação
— Falaram muito do Gignac, como falam de muitos outros. O Flamengo tem essa politica de austeridade financeira, de compromisso com os contratos que faz e sabe até aonde pode ir. Alguns jogadores, apesar de serem muito bons, a torcida gostar, a diretoria gostar, o próprio treinador gostar, não estão dentro das nossas possibilidades ainda. Mas vamos tentar buscar sempre o que existe de melhor dentro das nossas possibilidades financeiras.

Sem o artilheiro europeu, o Flamengo acertou recentemente com o colombiano Fernando Uribe. Vale destacar que Uribe disputava o mesmo campeonato que Gignac, a primeira divisão do México, e teve média de gols superior ao atleta do Tigres. Usando a camisa 20, o novo reforço vai disputar vaga principalmente com Henrique Dourado, uma vez que Guerrero e Lincoln – outros dois atletas que o Fla tem para a posição – estão em segundo planos atualmente, por motivos distintos.

O dirigente do Flamengo também falou sobre o nome do francês Gignac, que foi pedido por torcedores nas redes sociais.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget