Alvo do Flamengo, Vitinho está fora da pré-temporada do CSKA

COLUNA DO FLAMENGO: Com a iminente saída de Vinicius Júnior, o Flamengo se prepara para ir ao mercado de transferências para encontrar uma peça de recomposição. Um dos principais atletas atrelados ao Rubro-Negro é o atacante Vitinho, que atualmente defende o CSKA, da Rússia.

Até então, não há indícios que de o atleta tenha recebido proposta oficial do clube da Gávea. Entretanto, o jogador ficou de fora da lista dos atletas que viajaram para a pré-temporada do CSKA, que será realizada na Áustria. Vale destacar que o brasileiro foi importante na última temporada, participando de 46 dos 47 jogos da equipe no período.

Foto: Divulgação
Anteriormente, no início de 2017, Vitinho foi procurado pelo Flamengo para a disputa da Libertadores, após fazer bom Campeonato Brasileiro pelo Internacional de Porto Alegra. Contudo, o CSKA, que já era dono do passe do atleta e havia o cedido por empréstimo ao Colorado, decidiu que o atacante deveria se reintegrar ao elenco.

Aos 24 anos de idade, Vitinho tem contrato com seu atual clube até junho de 2020. De acordo com o portal Transfermarkt, site alemão especializado em valores do mercado da bola, o atacante vale cerca de 8 milhões de euros, quantia próxima dos R$ 34,5 milhões.

Vale destacar que o brasileiro foi importante na última temporada, participando de 46 dos 47 jogos da equipe no período.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget