Alvo do Liverpool, Reinier é destaque em jogo-treino do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo está aproveitando a parada para a Copa do Mundo da Rússia para reorganizar o time. Com as saídas de peças importantes como Vinícius Júnior, Felipe Vizeu, e possivelmente Jonas, Maurício Barbieri observa o elenco. Para adquirir ritmo e minutagem, os reservas disputaram neste sábado (30), um jogo-treino contra o Bangu. Vitória maiúscula por 7 a 0, com destaque para Lincoln, que marcou cinco e Reinier, objeto de desejo do Liverpool, que também guardou seu tento.

A base do Flamengo vem ganhando cada vez mais destaque.  No caso de Reinier, o jogador chamou atenção quando foi eleito o melhor jogador da Taça Puskás sub-17, disputada na Hungria, na qual os Garotos do Ninho ficaram na terceira colocação. O atleta recentemente, foi campeão do torneio Hamdan International Football Championship de Dubai com a Seleção Brasileira Sub-16.


Apesar de ter apenas 16 anos, o camisa 10 já assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo. O vínculo vai até o fim de 2020. Reinier já é tratado como nova joia do Rubro-Negro e muitos comentaristas, ao analisarem seu estilo de jogo, o comparam com Kaká, pelo porte físico e boas arrancadas.

Outros especialistas afirmam que o meia se parece muito com Renato Augusto, cria da base rubro-negra, pela força, altura e velocidade. Existe ainda quem concorde que o Garoto do Ninho é melhor do que os dois jogadores citados, devido ao seu repertório de toques rápidos, que mais se parece com um camisa 10 moderno.

O objetivo é preparar a garotada do Ninho para se integrar de vez ao elenco principal. O time se reapresentou na última segunda-feira (25), após dez dias de folga. O foco é a maratona de jogos no pós-Copa.

O primeiro adversário do Mais Querido é o São Paulo. O Flamengo enfrenta o tricolor paulista pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é líder isolado da competição com 27 pontos ganhos.

Com destaque para Lincoln, que marcou cinco e Reinier, objeto de desejo do Liverpool, que também guardou seu tento.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget