Antigo sonho e formado na Base do Fla, Michel busca novo Clube

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo segue em sua busca incessante por reforços pontuais. Após três perdas, Vinícius Júnior para o Real Madrid, Vizeu para a Udinese, e Jonas para o Al Ittihad da Arábia Saudita, o Mais Querido reforçou o elenco com Fernando Uribe, colombiano que atuava no México. Um dos nomes especulado pelo Mengão, Michel Macedo, fica livre no mercado no próximo dia 30 e surge como uma das várias oportunidades de mercado.

Michel atuava pelo Las Palmas, mas não terá seu contrato renovado pelo clube espanhol.  O jogador passa férias no Rio de Janeiro e aguarda a definição do seu futuro. O São Paulo fez os primeiros contatos para poder contar com o atleta, mas as conversas não evoluíram e tudo voltou a estaca zero.

Aitor Alcalde Colomer/Getty Image
Cria da base rubro-negra, o lateral-direito assinou com seu primeiro clube europeu aos 19 anos, o Almería, da Espanha, onde permaneceu até 2018. Neste meio tempo, fez parte do elenco campeão da Libertadores de 2013, pelo Atlético Mineiro. Suas boas atuações chamaram atenção do Las Palmas, da primeira divisão espanhola. Além disso,  teve passagens pelas Seleções Sub-17 e Sub-19 do Brasil. Pela Sub-17, disputou o Mundial e os Jogos Pan-Americanos, ambos em 2007. Já pela Sub-19, disputou a Copa do Mediterrâneo, na Espanha.

O São Paulo fez os primeiros contatos para poder contar com o atleta, mas as conversas não evoluíram e tudo voltou a estaca zero.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget