Após criancice do Bota, Fla x Vasco é marcado para Moça Bonita

GLOBO ESPORTE: A decisão do Campeonato Carioca de Futebol Americano já tem uma casa. No próximo domingo (10), Flamengo Imperadores e Vasco Patriotas decidem, às 13h30, quem será o campeão estadual no estádio de Moça Bonita em Bangu. Isso tudo após uma polêmica envolvendo o Botafogo e o estádio Nilton Santos.

A decisão será marcada ainda por uma partida preliminar, entre a Rio Football Academy e os Dark-Owls, que disputam o terceiro lugar no torneio e entram no gramado às 9h30. A entrada é franca e a Federação fará arrecadação de alimentos não-perecíveis e ração para doar à instituições de caridade.

Foto: Divulgação
Entenda a polêmica

A questão começou em abril, quando o então secretário estadual de esportes, Thiago Pampolha, anunciou um acordo da secretaria com o Botafogo para a realização da decisão do estadual no estádio Nilton Santos, no dia 10 de junho.

Às vésperas da partida, alegando não ter conhecimento de acordo algum, o Botafogo vetou a realização do confronto, afirmando que prejudicaria as condições do gramado.

A secretaria afirma que houve acordo informal firmado em uma reunião com presidente do Alvinegro, Nelson Muffarrej. A federação alega que o clube, inclusive, autorizou uma visita técnica ao estádio, que contou com representantes dos dois times finalistas.

Isso tudo após uma polêmica envolvendo o Botafogo e o estádio Nilton Santos.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget