Após recusar Flamengo, Abel Braga pede demissão do Fluminense

COLUNA DO FLAMENGO: Não é segredo para ninguém que a posição de treinador é uma das mais instáveis do futebol nacional. Agora, o mais novo da lista de técnicos que não completará a temporada com o clube que iniciou o ano é Abel Braga, que estava no Fluminense desde 2017.

O treinador pediu demissão na tarde deste sábado (16), após reunião com Pedro Abad, o presidente do Flu. Entretanto, vale lembrar que ele poderia ter deixado o clube das Laranjeiras meses atrás. No início de abril, Abel foi procurado pelo Flamengo, logo depois que o Mais Querido demitiu Paulo César Carpegiani. Na ocasião, Abel garantiu que não trocaria o Flu por outra equipe durante a temporada.

Foto: Divulgação
Além do, agora, ex-treinador tricolor, o Flamengo também foi recusado por Renato Gaúcho, do Grêmio. Com tais negativas, o Rubro-Negro deu espaço para o jovem Mauricio Barbieri, que antes era auxiliar técnico da equipe. A experiência parece ter dado certo, não a toa, nos últimos dias, o Fla chegou a acordo para efetivação do manager.

Não mais como técnico interino, Barbieri terá a missão de aprimorar o futebol que vem sendo apresentado pelo Mais Querido durante a pausa para a Copa do Mundo. Vale destacar que o treinador terá de encontrar peças de reposição para saídas importantes, como as de Felipe Vizeu e Vinicius Júnior.

Na ocasião, Abel garantiu que não trocaria o Flu por outra equipe durante a temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget