Após Uribe, Flamengo foca em reforços para o setor defensivo

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo está bem perto de anunciar o atacante Fernando Uribe como novo reforço para a temporada. Mas, para quem acha que a diretoria rubro-negra vai parar por aí está enganado. O clube continua no mercado em busca de nomes. A ideia é trazer, pelo menos, mais dois jogadores para o time de Mauricio Barbieri.

Depois de fechar com um atacante, posição tratada como prioridade, já que Vizeu e Vinicius Júnior deram adeus e Guerrero pode se despedir em agosto, o Flamengo, agora, foca no setor defensivo. Com Juan em idade avançada, o ideal, na visão da diretoria, seria trazer mais um jogador para a posição, de preferência canhoto.

Carlos Noval, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Alguns nomes, é claro, estão sendo oferecidos ao Flamengo, e o CIM (Centro de Inteligência e Mercado) analisa os jogadores. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, na coletiva de despedida do atacante Vinicius Junior, não entrou em detalhes, mas disse que o Rubro-Negro vai buscar ser competitivo no segundo semestre.

"Sobre recomposição do elenco, nessa janela, que todos clubes sofrem um pouco, o Flamengo está se estruturando para ter time em bom nível para continuar as competições", falou o presidente.

E qual vai ser o futuro de Guerrero?

Na despedida de Vinicius Junior, o presidente Eduardo Bandeira de Mello falou sobre a situação de Guerrero, que tem contrato com o Flamengo até agosto. Segundo o mandatário, o peruano volta ao clube após a Copa do Mundo.

"O (Guerrero) é jogador do Flamengo. Vai jogar o último jogo da Copa e volta para o elenco".

O clube continua no mercado em busca de nomes. A ideia é trazer, pelo menos, mais dois jogadores para o time de Mauricio Barbieri.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget