Assessoria de Jonas culpa Flamengo por ainda não ter recebido

A assessoria de Jonas vem informar que a notícia publicada pelo Globoesporte.com (veja aqui) sobre a transferência do atleta não é procedente. As negociações sobre a transferência estão em curso entre os clubes, advogados, agente do atleta e exclusivamente através de e-mails. Vale lembrar, que em respeito ao Fla, o contrato não foi assinado até que tudo esteja apto.

Ocorre que o Flamengo não se manifesta há quatro dias úteis, de forma oficial externando seus pedidos, para que assim, tudo se concretize o mais rápido possível.

Jonas deixará o Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O atleta já deveria ter viajado para os exames e justamente por esses motivos, seu empresário não permitiu, até que tudo esteja resolvido, mesmo que as negociações estejam por detalhes, tal como o pagamento à vista, dentro do mês de julho.

O Flamengo não se manifesta há quatro dias úteis, de forma oficial externando seus pedidos, para que assim, tudo se concretize o mais rápido possível.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget