Atuação: Os melhores e piores de Flamengo 1 x 0 Corinthians

LANCE: O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, gol de Felipe Vizeu, e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. Os destaques foram o autor do gol, além de outros nomes como Vinicius Junior, Diego e Paquetá, por exemplo. Confira as notas do repórter Marcello Neves:

6,5
Diego Alves
Atuação de segurança na partida. Mostrou liderança para organizar o sistema defensivo e foi bem quando exigido pelo Corinthians.

6,0
Rodinei
Teve espaço para subir ao ataque, mas faltou caprichar nos cruzamentos. Defensivamente também mostrou serviço, não dando espaço no setor.

Felipe Vizeu, Vinicius Júnior e Lucas Paquetá no Flamengo - Foto: André Mourão
6,5
Rhodolfo
Foi o mais acionado do sistema defensivo. Bem no jogo aéreo, mas teve dificuldade para acompanhar a velocidade do ataque do Corinthians.

6,5
Léo Duarte
Atuação segura do garoto. Não inventou jogadas de efeito e foi bem quando precisou dar combate. Fez cortes providenciais quando preciso.

6,5
Renê
Após duas partidas onde se destacou no ataque, voltou a ser o Renê que privilegia a parte defensiva. Bem nos combates no setor. Boa atuação.

6,5
Jonas
Muita combatividade e marcação. Mostrou serviço e conseguiu conter as subidas do Corinthians. Precisa tomar cuidado com o excesso de cartões.

7,0
Lucas Paquetá
Mostrou a intensidade de sempre e conseguiu ser efetivo como nas outras partidas. Chamou o jogo e mostrou personalidade.

7,0
Diego
Deu sequência a boa fase no Flamengo. Pediu a bola, deu bons passes e foi o mais lúcido do meio de campo. Quase marcou um golaço.

6,0
Éverton Ribeiro
Atuação apagada. Ficou travado na marcação do Corinthians. Apareceu em bolas paradas, mas não conseguiu ser efetivo como os companheiros.

7,0
Vinicius Junior
Ganhou a maioria dos duelos contra Mantuan. Muita velocidade e dribles. Foi o mais acionado no ataque do Flamengo e o melhor em campo.

4,5
Henrique Dourado
Irritou a torcida após atuação apagada. Ficou preso entre os zagueiros e pouco apareceu. Perdeu uma boa chance no primeiro tempo.

7,0
Felipe Vizeu
Entrou no lugar de Dourado e mostrou maior movimentação. Aproveitou o rebote de Walter para marcar. Teve estrela e bom posicionamento.

-
Jean Lucas
Entrou no fim e teve pouco tempo para criar.

-
Marlos Moreno
Outro que entrou no final da partida.
Atuações - Flamengo - Marlos Moreno

7,0
Mauricio Barbieri
Conseguiu armar um Flamengo organizado diante do atual campeão  brasileiro. Mantém a liderança do Brasileirão com bom futebol.

Os destaques foram o autor do gol, além de outros nomes como Vinicius Junior, Diego e Paquetá, por exemplo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget