Bandeira diz que Flamengo pretende ficar com Willian Arão

COLUNA DO FLAMENGO: Na coletiva desta quarta-feira (27), no Ninho do Urubu, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, falou sobre as ofertas que o Fla tem recebido por William Arão. Bandeira inclusive, deixou claro que a intenção é que o jogador permaneça no plantel.

– É normal jogadores bons terem ofertas. Ele já foi muito utilizado, mas teve problema com lesões. Inclusive hoje não treinou. A ideia é continuar com ele -, explicou o presidente.

Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira - Foto: Gilvan de Souza
Nas duas últimas temporadas, o volante foi um dos destaques do Rubro-Negro. Não a toa, chegou a ser lembrado por Tite na seleção brasileira. Porém, na reta final de 2017 o atleta passou a ter rendimento abaixo do esperado, situação que se agravou na atual temporada, e ultimamente vinha tendo poucas oportunidades no time.

Aos 25 anos de idade, Willian Arão tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019. De acordo com o Transfermarkt, o valor de mercado do atleta é de 4,5 milhões de euros, quantia que gira em torno de R$ 20 milhões.

Eduardo Bandeira de Mello falou sobre as ofertas que o Fla tem recebido por William Arão.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget