Bandeira prega respeito a adversários, mas diz mirar o Real Madrid

GLOBO ESPORTE: O Flamengo conheceu nesta segunda-feira o adversário nas oitavas da Libertadores. Após sorteio em Luque, no Paraguai, o Cruzeiro entrou no caminho do Rubro-Negro na competição continental. Na visão de Eduardo Bandeira de Mello, o caminho será difícil, mas nada que impeça o presidente de fazer planos mais ambiciosos.

Em entrevista após o sorteio, ainda no Paraguai, Bandeira colocou a humildade em primeiro lugar, mas apontou para o Real Madrid ao analisar os confrontos.

- Vai ser muito difícil. Se caísse do outro lado também (da chave). Moleza não ia ter. A gente tem de trabalhar respeitando os adversários, com muita humildade, mas trabalhando e mirando lá no Real Madrid em dezembro - destacou o presidente.


Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, falou sobre o sorteio da Libertadores: “A gente trabalha mirando o Real Madrid”.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget