Barbieri defende dribles: "Vão ter que jogar fora vídeos do Garrincha"

FOX SPORTS: Um dos temas mais debatidos depois da vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (07 de junho) foram “firulas” feitas por jovens jogadores do Flamengo como Vinicius Júnior e Lucas Paquetá. Na entrevista coletiva depois do jogo, Abel Braga fez coro aos jogadores e disse que “houve exagero em algumas jogadas”.

Ainda de acordo com o técnico tricolor, ele pediu para que Maurício Barbieri chamasse a atenção dos jogadores para que a partida não descambasse para a violência. O treinador do Flamengo atendeu o pedido mas em partes.

“O Abel me deu um toque. Eu falei que ia conversar com os meninos no vestiário. Acho que talvez em algum momento tenha existido um exagero, conversamos no vestiário”, disse Barbieri.

Maurício Barbieri, do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
“O Vini faz um jogo alegre, esse jogo extrovertido, não é de hoje, foi sempre assim. É a maneira dele jogar, do Paquetá também, são garotos ainda, temos que entender isso. Tem de ter cuidado. Se a gente for para esse caminho, temos que ir lá atrás e jogar fora os vídeos do Garrincha, que balançava na frente do adversário, faz parte. Conversamos nesse sentido, de respeitar o adversário, que demonstraríamos mais respeito partindo para cima e buscando fazer mais gols. Foi o que fizemos no segundo tempo”, completou.

Na próxima rodada, o Flamengo volta a campo contra o Paraná, no domingo (10), no Maracanã. Mais de 38 mil ingressos foram vendidos para a partida. Pelo lado do Fluminense, a equipe das Laranjeiras visita o Atlético-MG, no mesmo dia.

O treinador do Flamengo atendeu o pedido de Abel Braga mas em partes.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget