Barbieri define o Flamengo com Marlos Moreno na vaga de Diego

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo vai ter novidades para o clássico desta quinta-feira (7), contra o Fluminense, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Diego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Mauricio Barbieri optou por Marlos Moreno para o lugar do camisa 10.

Com isso, o time rubro-negro que vai a campo é Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Paquetá, Everton Ribeiro, Marlos Moreno e Vinicius Junior; Henrique Dourado.

Marlos Moreno, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Com a entrada de Moreno no time titular, Everton Ribeiro, portanto, vai fazer a função de Diego na equipe. Existia a expectativa de Barbieri escalar o jovem Jean Lucas, mas o comandante surpreendeu e optou pelo estrangeiro.

Esse vai ser o terceiro jogo de Marlos Moreno como titular. As duas vezes anteriores foram contra o próprio Fluminense, no Campeonato Carioca, e diante da Chapecoense, pelo Brasileirão, quando Barbieri poupou algumas peças por desgaste. Contratado por empréstimo, o colombiano, de 21 anos, ainda não marcou gols com a camisa do Flamengo

Com a entrada de Moreno no time titular, Everton Ribeiro, portanto, vai fazer a função de Diego na equipe.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget