Barbieri justifica saída de Dourado e revela conversa com Vizeu

LANCE: Maurício Barbieri elogiou Felipe Vizeu, que entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória sobre o Corinthians, na tarde deste domingo, no Maracanã. Por outro lado, defendeu Henrique Dourado, titular no ataque rubro-negro e que foi muito vaiado ao ser substituído, no segundo tempo. O treinador garantiu ainda que a decisão de tirar o camisa 19 aconteceu antes de o jogador errar um passe que fez com que o Flamengo perdesse um contra-ataque.

- Acho que fez um bom primeiro tempo. Teve rendimento maior do que vinha tendo nos outros jogos, faltou acertar a finalização. No segundo tempo, já tinha sentido que o jogo não estava favorável a ele e havia decidido fazer a troca. Foi antes do momento do erro de passe. Vizeu veio do banco e nos ajudou. Isso demonstra a qualidade do elenco - disse o comandante, que completou:

Felipe Vizeu no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- Foi bem (Vizeu). Fico feliz. Teve uma lesão, ficou muito tempo fora, mas vinha treinando bem. Já ajudou bastante o Flamengo no ano passado. Está de saída (foi vendido a Udinese, da Itália), mas conversei com ele e ele disse que queria ajudar da melhor maneira. Hoje ele ajudou e ficamos felizes.

Ele garantiu ainda que a decisão de tirar o camisa 19 aconteceu antes de o jogador errar um passe que fez com que o Flamengo perdesse um contra-ataque.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget