Barbieri projeta Flamengo ainda melhor após a Copa

GLOBO ESPORTE: Oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O Flamengo de Mauricio Barbieri se reafirma a cada rodada do Brasileirão. Neste domingo, diante do Paraná, dominou o adversário, garantiu mais um resultado positivo e abriu seis pontos para o vice-líder. O técnico já mira o próximo adversário e quer aumentar a vantagem antes da paralisação para a Copa do Mundo.

- O Palmeiras é um jogo complicado, difícil, vão buscar o resultado contra a gente. Faremos o melhor possível para buscar a vitória. A gente está ciente da parada, estamos com foco total no Palmeiras, mas vamos usar da melhor forma. Não é só para nós, é para todos. Quem conseguir aproveitar bem terá vantagem lá na frente. A ideia é ser ainda melhor do que antes.

Barbieri no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A partida deste domingo foi encerrada com as lágrimas de Vinicius Junior. A vitória sobre o Paraná pode ser a despedida do atacante do Maracanã. Negociado com o Real Madrid, o garoto deverá deixar o clube em julho. Mauricio Barbieri desconversa e diz que ainda conta com Vinicius para o desafio de quarta-feira.

- Não, não foi a última partida dele pelo Flamengo. Tem o jogo contra o Palmeiras. A gente sabe que pode ser que isso mude, mas é jogador do Flamengo ainda. O sentimento no vestiário foi de alegria. O papo foi de agradecimento, mas não em um tom de despedida, mas de quanto ele tem ajudado a gente. Conversamos para que ele ajude a gente na quarta ainda, depois o Flamengo vai tentar ver o que pode ser feito.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 26 pontos, seis a mais que o segundo colocado Atlético-MG. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, na quarta, às 21h (de Brasília), na Arena Palmeiras. Depois, os jogadores terão 11 dias de folga e se reapresentarão no dia 25 de junho.

O técnico já mira o Palmeiras e quer aumentar a vantagem antes da paralisação para a Copa do Mundo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget