Barbieri se diz "muito satisfeito" com vitória sobre o Corinthians

GLOBO ESPORTE: Mais do que os três pontos e a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, a vitória do Flamengo por 1 a 0 diante do Corinthians, na tarde deste domingo, mostrou uma equipe equilibrada e competitiva. Após o jogo, o técnico Maurício Barbieri elogiou a postura dos jogadores contra o atual campeão.

- Enfrentamos o atual campeão, sim, foi um grande teste. Fizemos excelente, controlamos a maior parte do tempo. Criamos oportunidades contra quem sabe se fechar e atuar no contragolpe. Aliamos rendimento e resultado. Fico muito satisfeito.

Barbieri, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Para seguir distante dos concorrentes na classificação (hoje com 20 está a quatro pontos do Grêmio, sendo que o Fluminense joga nesta segunda e pode chegar a 17), o técnico espera que o time mantenha a pegada para a próxima rodada, quando enfrenta o Fluminense, em Brasília. Segundo ele, isso não é fácil devido ao calendário apertado.

- Esperar a mesma postura. Ao longo dos jogos, temos desfalques. Mas conseguimos manter padrão, o que não é fácil no nosso calendário. O clássico será difícil, Fluminense faz grande campanha, muito pelo Abel, que é um grande treinador e uma referência.

Após o jogo, o técnicodo Flamengo elogiou a postura dos jogadores contra o atual campeão.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget