Besiktas recusa proposta do Flamengo por Ryan Babel

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo se reapresentou na última segunda-feira (25), com o foco voltado para o restante da temporada. No entanto, o clube vem monitorando o mercado de forma silenciosa e, dessa vez, vazou o interesse do Fla no atacante Ryan Babel, segundo informou primeiramente o portal Planeta Brazuka. Confirmando a informação, a NTV Spor, da Turquia, revelou, nesta quinta-feira (28), o valor da proposta rubro-negra pelo holandês.

De acordo com a informação do periódico, os dirigentes do Mais Querido se reuniram com a diretoria do Besiktas e ofereceram 4 milhões de euros — cerca de R$ 18 milhões na cotação atual — para poder contar com o atacante. No entanto, os turcos recusaram a ofertar inicial, mas aceitam retomar a negociação caso haja aumento da proposta.

Ryan Babel - Foto: Michael Regan/Getty Images
A principio, os Águias Negras não tem o menor interesse em negociar Babel, pois o consideram uma peça importante no plantel da equipe, por isso a negativa inicial. Porém, pode haver um novo encontro entre ambas as partes, para que uma nova oferta seja feita pelo jogador, informou a NTV Spor.

Em meio às especulações, o atleta não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Contudo, o mesmo segue o perfil oficial do Rubro-Negro no Instagram, o que fizera com que muitos torcedores começassem a sonhar com a contratação do profissional.

Antes de ir para a sua atual equipe, o holandês tivera passagens pelo Ajax, da Holanda, e pelo Liverpool, da Inglaterra. Vale destacar também que em 32 jogos pelo Campeonato nacional da Turquia, foi titular em 30 ocasiões e obteve seis assistências. Na temporada anterior, fizera 25 partidas e marcou oito gols.

Ryan Babel tem contrato com o Besiktas apenas por mais um ano, até junho de 2019. O atacante jogou a última temporada europeia na mesma posição que Vinicius Junior vinha atuando no Flamengo. Ao todo, Babel balançou as redes adversárias em 15 oportunidades, além de ter dado sete assistências para tentos dos seus companheiros. O jogador entrou em campo 45 vezes para defender o time turco. Ryan tem 31 anos e já fora convocado diversas vezes para a seleção holandesa.

No entanto, os turcos recusaram a ofertar inicial, mas aceitam retomar a negociação caso haja aumento da proposta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget