Boa impressão

JORNAL DO BRASIL: Por Renato Maurício Prado

Que responsabilidade! Agora, olho pra um lado e vejo Tostão, pro outro e me deparo com PVC e Juca. Que timaço de colunistas o Jornal do Brasil armou pra essa Copa! Vou recuar para a cabeça de área e ficar só lançando e correndo pro abraço. Os três já começam hoje, falando do Mundial da Rússia, mas vou seguir um pouco mais por aqui com o Brasileirão, que ainda tem duas rodadas até a paralisação. Amanhã, sim, com o último amistoso da seleção, falo um pouco mais sobre a turma da amarelinha.

A grande pergunta do Campeonato Brasileiro, no momento, é de quantos pontos será a diferença do Flamengo para o segundo colocado, quando o torneio parar. Sim, porque ninguém acredita que o rubro-negro tropece hoje contra o Paraná e, vencendo logo mais no Maracanã (que, uma vez mais terá público em torno de 40 mil espectadores), mesmo que perca para o Palmeiras, no meio de semana, na Allianz Arena, se manterá na liderança. A diferença para os demais (ao final da décima rodada era de cinco pontos) será determinada pelo que seus principais seguidores fizeram em seus dois próximos compromissos.

Lucas Paquetá e Everton Ribeiro, do Flamengo - Foto: Staff Images
Cá entre nós, nem o mais otimista dos rubro-negros poderia prever tal situação, após um início de ano pra lá de conturbado, com a saída de Reinaldo Rueda, a improvisação e posterior demissão de Paulo César Carpegiani e a escolha de um jovem e inexperiente interino para dirigir o time, pelo menos até a parada da Copa.

Que a boa impressão não se desfaça nessas duas partidas que faltam e se consolide depois do Mundial, quando chegar a hora da onça beber água, com as disputas simultâneas da Copa do Brasil, da Libertadores e do Brasileiro, num agosto de arrepiar.

A grande pergunta do Campeonato Brasileiro, no momento, é de quantos pontos será a diferença do Flamengo para o segundo colocado.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget