"Bom mesmo é vestir essa camisa e ser feliz", diz Diego

COLUNA DO FLAMENGO: No último domingo (03), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em duelo que contou com quase 50 mil torcedores nas arquibancadas. Dentre os destaques da partida, esteve o meia Diego Ribas, que participou diretamente do lance do gol marcado por Felipe Vizeu e fez boa atuação durante os 90 minutos.

Outro fator que colocou Diego em evidência durante a partida foi o empenho tático, se comprometendo com a marcação, e a vibração demonstrada em lances mais agudos. Tal atitude contagiou torcedores não só no Maracanã, mas também através das redes sociais.

Através de sua conta no Twitter, o camisa 10 da Gávea fez questão de publicar foto comemorando o triunfo. Na legenda, ele escreveu:

Diego, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“Bom mesmo é vestir essa camisa e ser feliz! Parabéns a todos por mais esse dia inesquecível!”. Animados com o futebol apresentado pelo jogador e pela vitória sobre o rival paulista, internautas demonstraram apoio ao atleta, com comentários como “voa craque” e “jogou demais, continue assim”.

Apesar da boa partida, Diego recebeu cartão amarelo no confronto, sendo este o seu terceiro no Campeonato Brasileiro. Desta forma, ele está suspenso do próximo compromisso, que será contra o Fluminense. O embate está marcado para as 20h da próxima quinta-feira (07), no estádio Mané Garrincha.


Através de sua conta no Twitter, o camisa 10 do Flamengo fez questão de publicar foto comemorando o triunfo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget