Boneco de Muralha defende pênalti no Japão

O GLOBO: Outro continente, vida nova. No futebol japonês desde fevereiro, Alex Muralha curte boa fase no Albirex Niigata, time que tentar voltar para a divisão de elite local. O ex-goleiro do Flamengo começa a cair nas graças de sua nova torcida e já virou tema de um jogo interativo.

Na brincadeira, torcedores tentam acertar um pênalti na meta defendida por Muralha, que se mexe para os dois lados do gol. O jogo interativo acontece sempre nas partidas do Niigata em casa e faz sucesso tanto entre adultos e crianças.

Foto: Divulgação
O jogo é gratuito, e a ideia é tentar balançar as redes na 'Poderosa Murarya', como ele passou a ser chamado. Quem conseguir fazer o gol ganha uma sopa de algas da Pokka Sapporo, patrocinador do Niigata. É válida apenas uma tentativa por pessoa.

Muralha conquistou popularidade entre os torcedores japonês justamente após ter defendido um pênalti. O feito ocorreu em maio, no jogo contra o Zweigen Kanazawa. O Niigata venceu por 3 a 2.

Na brincadeira, torcedores tentam acertar um pênalti na meta defendida por Muralha, que se mexe para os dois lados do gol.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget