Botafogo não tem dinheiro para contratar Zé Ricardo

GLOBO ESPORTE: Sem técnico após Alberto Valentim aceitar proposta de clube da Arábia Saudita, o Botafogo já se mexe, e Zé Ricardo é o principal alvo alvinegro.O clube deseja um treinador jovem e não apostará em medalhões. Zé Ricardo tem o perfil ideal desejado pela direção botafoguense, porém é visto como caro - ganhava mais de R$ 200 mil no Vasco.

Apesar disso, tentarão um entendimento financeiro diante da preferência por Zé. O GloboEsporte.com apurou que o treinador, com passagens por Flamengo e Vasco, já sabe dos valores que o alvinegro irá apresentá-lo e está disposto a escutar a oferta do Botafogo.

Técnico Zé Ricardo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
A intenção do clube de General Severiano é se reunir com Zé Ricardo nesta quarta-feira e, em caso de acerto, anunciá-lo ainda nesta semana. Assim, ele estaria pronto para assumir no dia da reapresentação do elenco, marcada para a próxima segunda-feira.

Zé, de 47 anos, trabalhou com Anderson Barros no Flamengo, quando ambos atuavam no futsal do clube, e no Vasco, em 2017. Ambos têm afinidade, e Anderson gosta da forma como Zé conduz seus grupos.

Recentemente, o Fluminense também procurou os serviços de Zé Ricardo, mas a instabilidade política no Tricolor o afastou de um acerto.

Zé, de 47 anos, trabalhou com Anderson Barros no Flamengo, quando ambos atuavam no futsal do clube, e no Vasco, em 2017.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget