Caio e Roger Flores defendem efetivação de Barbieri no Flamengo

SPORTV: A vitória de 1 a 0 do Flamengo sobre o Corinthians era o que faltava para a diretoria rubro-negra não ter mais dúvidas sobre a efetivação de Mauricio Barbieri no comando do clube. Com o treinador, até agora interino, o Flamengo lidera o Brasileirão com 20 pontos.

- Acho que sim (é um jogo para efetivar treinador). Ele consegue uma sequência vitórias contra o Atlético-MG, contra o Bahia e contra o Corinthians. Hoje foi um jogo consistente do Flamengo. No intervalo ele faz uma reorganização, libera mais o Diego, e o Flamengo cresce. Hoje o Flamengo mostrou que tem condição de ser campeão brasileiro - disse Roger, que teve opinião compartilhada com Caio Ribeiro.

Maurício Barbieri, do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
- Eu efetivaria. Bahia e Corinthians foram vitórias com protagonismo e o Flamengo ditando o ritmo do jogo, merecendo o resultado. Vejo outro ponto interessante do trabalho do Barbieri: como ele usa a molecada. Ele conhece os caras.

O Flamengo volta a campo na quinta-feira para o clássico com o Fluminense, em Brasília.

Com o treinador, até agora interino, o Flamengo lidera o Brasileirão com 20 pontos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget