CBF escala trio paulista para apitar Flamengo x Paraná

GAZETA ESPORTIVA / PARANÁ: Com previsão de um Maracanã lotado, o domingo no Rio de Janeiro (RJ) vai receber o duelo entre Flamengo e Paraná, que se enfrentam a partir das 19h00 (horário de Brasília) pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de três triunfos consecutivos, sendo o mais recente por 2 a 0 no clássico contra o Fluminense, o Rubro-Negro lidera com 23 pontos e não perde a primeira posição no fim de semana.

No entanto, a boa conexão dos atletas em campo pode ser fator primordial para o confronto diante do Palmeiras na próxima semana. Isso porque, o Fla conta com seis pendurados para a partida contra o Paraná neste domingo (10) e, dessa forma, pode encarar o Verdão com muitos desfalques. Os pendurados são os seguintes: Vinícius Junior, Henrique Dourado, Cuéllar, Renê, Jonas e Geuvânio.

O jogo terá no apito Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP). Ele será assistido por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo. O quarto árbitro será Fábio Rogério Baesteiro, com os adicionais Rafael Gomes Felix da Silva e Rodrigo Gomes Paes Domingues. O sexteto vem de São Paulo.

Árbitro Marcelo Aparecido de Souza - Foto: Cesar Greco
O Paraná leva vantagem diante do Flamengo. No histórico dos confrontos, são 11 vitórias e 7 derrotas, em 21 jogos disputados. Ocorreram apenas 3 empates ao longo desses 24 anos de encontros, por Série A, Primeira Liga e Libertadores da América.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Paraná Clube

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Thuler e Renê; Cuéllar, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Marlos (Felipe Vizeu), Henrique Dourado e Vinicius Junior.
Técnico: Maurício Barbieri.

Paraná: Thiago Rodrigues; Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Torito González, Jhonny Lucas, Carlos Eduardo e Caio Henrique; Léo Itaperuna (Silvinho) e Thiago Santos.
Técnico: Rogério Micale

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário: 19h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

O jogo terá no apito Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP). Ele será assistido por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget