Citadini é mais um cartola do Corinthians a se incomodar com Fla

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Corinthians são rivais interestaduais há anos, no entanto, desde que a atual gestão do time paulista assumiu, é comum ver alfinetadas indo de São Paulo rumo ao Rio de Janeiro. Dessa vez, quem falou sobre o Rubro-Negro foi o conselheiro do Alvinegro, Antonio Roque Citadini, que é conhecido por não ter papas na língua.

No programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Citadini declarou que a tabela do Campeonato Brasileiro deste ano é favorável ao Mais Querido e que, inclusive, ele desejara que a do time do Parque São Jorge fosse igual. Antonio ainda disse que o Fla tem vencido os jogos no “bico do corvo“.

— O Flamengo teve uma tabela boa neste início de campeonato. Eu queria ter aquela tabela. Fica difícil. O nosso time no ano passado estava muito mais acertado. O Flamengo tem vencido os jogos no bico do corvo —, argumentou.

Foto: Marcelo Ferrelli
O Conselheiro, depois de comentar sobre o poderio financeiro do rival Palmeiras, afirmou que o Mengão é beneficiado pelo doping financeiro, no qual, segundo ele, os times do Rio assinaram um acordo com a Justiça do Trabalho para não pagar dívidas trabalhistas. Com isso, a justiça não penhora as suas receitas, o que faz o Urubu ter vantagem sobre os outros times do Brasil.

— É outro que é beneficiado pelo doping financeiro. Os times do Rio fizeram um acordo com a Justiça do Trabalho, e eles não pagam dívida trabalhista. A Justiça não pode mais penhorar receita deles. Uma coisa sem pé nem cabeça. O Flamengo é beneficiado por isso —, finalizou.

Andrés Sanchez, presidente dos paulistanos, também já alfinetou o Fla em outras oportunidades. Primeiro, ao vencer a eleição presidencial do clube, ironizou dizendo que o Fla “deve R$ 10 milhões e paga somente R$ 2 milhões” (clique aqui para ler), depois afirmou que “a conta vai chegar” para o Rubro-Negro e revelou assédio do Mengo em cima de Rodriguinho e de Carille, ex técnico do Timão (clique aqui para ler).

Por fim, o presidente voltou a ironizar sobre a boa gestão dos cariocas e questionou o motivo de terem que vender Vinicius Junior ao Real Madrid, da Espanha (clique aqui para ler). Flamengo e Corinthians se enfrentaram há oito dias e o time da Gávea venceu por 1 a 0, com gol de Felipe Vizeu.

O Mengão volta a campo na próxima quarta-feira (13) contra um outro time paulista, o Palmeiras. O jogo é válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro e vai ter início às 21h, horário de Brasília. A partida vai ser no Estádio do Allianz Parque, em São Paulo, e será o último cotejo de ambas as equipes antes da pausa para a Copa do Mundo da Rússia.

A Justiça não pode mais penhorar receita deles. Uma coisa sem pé nem cabeça. O Flamengo é beneficiado por isso, finalizou.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget