Cogitado no Flamengo, Walace também interessa ao Santos

90 MIN: O ​Flamengo ganhou um concorrente de peso na tentativa de contratar o volante Walace. O jogador, que pertence ao Hamburgo-ALE, foi um dos pedidos de Jair Ventura para reforçar o elenco do ​Santos a partir do segundo semestre. E para tentar satisfazer o desejo do treinador, o clube paulista corre contra o tempo para acertar uma dívida que possui junto aos europeus.

O Peixe foi acionado pela Fifa em função no não pagamento de 3 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) referentes à compra do zagueiro Cleber Reis, em 2016. A diretoria propôs um repasse parcelado até dezembro de 2020, quando termina a gestão de José Carlos Peres. Caso o acordo seja selado, pode ser considerado um passo importante, também, para concretizar a vontade do técnico. A ideia do Santos é fechar com Walace por empréstimo de 12 ou 18 meses, mas o valor pedido pelos alemães (que é mantido em sigilo) não será incluído nas parcelas referentes a Cleber.

Walace, volante do Hamburgo - Foto: Stuart Franklin
A direção, inclusive, está confiante em conseguir a ajuda de investidores para concretizar esta transação, tanto é que Peres, em recente passagem pela Europa chefiando a delegação da seleção brasileira, realizou contato com alguns empresários. Outra saída seria utilizar parte do dinheiro de uma possível venda do zagueiro Lucas Veríssimo, que tem grandes chances deixar a Vila Belmiro após a Copa do Mundo. No início do ano, ele esteve perto de se transferir para o Spartak, de Moscou, por 7 milhões de euros (R$ 30 milhões).

A ideia do Santos é fechar com Walace por empréstimo de 12 ou 18 meses.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget