Com boas lembranças do Carioca, Flu reencontra Fla fora do Rio

LANCE: Nesta quinta-feira, Fluminense e Flamengo se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, em seu primeiro encontro pelo Brasileirão 2018 e o terceiro no ano. O embate longe do Rio de Janeiro, no entanto, não é algo inédito na temporada. Isso porque as equipes fizeram um jogo pela Taça Rio e o Tricolor não tomou conhecimento dos Rubro-Negros, goleando por 4 a 0 na Arena Pantanal, em Cuiabá.

De um lado, o então técnico do Fla, Paulo César Carpegiani optou por mandar uma equipe praticamente reserva para o jogo. De outro, Abel Braga foi com força total.

LUCAS MERÇON
Marcos Junior, duas vezes, Gilberto e Pedro marcaram os gols para o Tricolor. Desses três, apenas o lateral-direito deve entrar em campo hoje, já que foi poupado no duelo contra o Paraná justamente pensando no clássico. Os dois atacantes se recuperam de lesão no momento.

O resultado pesou para o Flamengo na frente, já que a equipe acabou em segundo lugar no grupo e, sem a vantagem do empate, foi eliminada após ficar no 1 a 1 com o próprio Fluminense na semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca.

Do time rubro-negro que entrou em campo naquele 24 de fevereiro, Diego Alves, Léo Duarte, Cuéllar e Vinícius Júnior devem retornar como titulares no time de Maurício Barbieri.

O resultado pesou para o Flamengo na frente, já que a equipe acabou em segundo lugar no grupo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget