Com dores, Diego vira dúvida no Flamengo para enfrentar Palmeiras

GLOBO ESPORTE: Três jornalistas de um canal francês registraram cada momento dos pouco mais de 15 minutos de imagens do treino do Flamengo. A provável saideira do garoto, que se apresenta ao Real Madrid depois da Copa do Mundo, atrai todos olhares do líder do Brasileiro.

O Flamengo viaja nesta tarde para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras, às 21h, no estádio do time paulista, nesta quarta-feira.

Diego, capitão do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A dúvida fica por conta de Diego. Com dores musculares, o camisa 10 não treinou e está sendo avaliado no centro de treinamento do Flamengo. Em compensação, Lucas Paquetá retorna de suspensão.

Paquetá e Vinicius estão confirmados no time do Flamengo, do técnico Mauricio Barbieri. A jovem estrela rubro-negra será tema de programa especial da TV francesa. O canal France 3 vai contar a trajetória de Vinicius, desde os campos de São Gonçalo até se tornar jogador profissional.

Em compensação, Lucas Paquetá retorna de suspensão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget