Comentaristas elogiam trabalho de Barbieri: "Teve chance e agarrou"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo enfim oficializou a efetivação de Maurício Barbieri, na última quinta-feira (28). O treinador e a diretoria firmaram acordo para contrato de um ano com o clube da Gávea, prevendo reajuste salarial. Diante disso, durante o programa ‘+90‘, do Esporte Interativo, os comentaristas analisaram a efetivação do técnico e destacaram seus números na equipe até o momento.

— Ele chegou quieto, fez o seu trabalho em uma pressão enorme. Quando ele trabalhava teve a pressão no aeroporto, mas esta aí o resultado (efetivação). Esse teve a chance e agarrou – disse Ricardo Martins.

Com ótimo aproveitamento, os jornalistas destacaram o desempenho do comandante rubro-negro, mesmo com problemas na zaga, na qual teve que enfrentar partidas decisivas com os jovens Léo Duarte e Thuler como dupla de defensores.

 — Ótimos números. Vou acrescentar que, durante esses jogos, ele perdeu a defesa titular toda, perdeu o reserva (Rhodolfo). Teve que jogar com Léo Duarte e o Thuler, que fez o gol contra o Palmeiras, e deu conta -, concluiu Ademir Quintino.

Confira abaixo o aproveitamento do técnico do Fla:

Maurício Barbieri chegou para substituir interinamente Paulo César Carpegiani, demitido após derrota para o Botafogo na semi-final do Campeonato Carioca. Ainda que sob fortes desconfianças, sobretudo pela falta de experiência na profissão, o técnico conseguiu bons resultados com o Mais Querido, que hoje lidera o Campeonato Brasileiro, com 27 pontos ganhos, além de estar classificado para o mata-mata da Libertadores e quartas de final da Copa do Brasil.

Os comentaristas analisaram a efetivação do técnico no Flamengo e destacaram seus números na equipe até o momento.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget