Conheça Reinier Jesus, mais uma promessa da base do Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: ​​O Flamengo está perto de perder Vinicius Junior, que se apresenta ao Real Madrid após a Copa do Mundo. A expectativa agora é para ver os futuros craques que estão por vir, e Reinier Jesus, de 16 anos, é um forte candidato a substituir Vini Jr. como joia da base rubro-negra que surgirá nos profissionais.

Campeão do Torneio Internacional de Dubai, com a equipe sub-16, Reinier esteve no Maracanã no último domingo (10) para dar a volta olímpica pela conquista, antes de o Flamengo encarar o Paraná pelo Brasileirão.

Na zona mista, Reinier concedeu entrevista aos jornalistas que aguardavam a chegada dos profissionais ao Maracanã. Tímido e com poucas palavras, o jovem respondeu aos repórteres sempre com sorriso no rosto e evitou o clima de "oba-oba" pelas boas atuações nas categorias Sub-16 e Sub-17.

Treino entre os profissionais:


No mês passado, Reinier Jesus participou de um dos treinos dos profissionais. Durante a atividade, o meia ​se destacou e mostrou o porquê  de ser tratado como joia dentro do clube. Embora tenha 16 anos, o vigor físico e a estatura de "gente grande" ajudam em sua performance.

Depois do treino, Reinier não foi elogiado somente pela comissão técnica, mas também pelos jogadores que participaram da atividade junto com o garoto. Nas redes sociais, ele comemorou e postou foto com Jean Lucas, outro jogador cria do Ninho.

Reinier, do Flamengo - Foto: Divulgação
Um pouco mais sobre a promessa:

Reinier Jesus chegou ao Flamengo quando ainda tinha 12 anos. De lá pra cá, ele vem conquistando cada vez mais espaço nas categorias de base do Flamengo e é sempre convocado para vestir a camisa da Seleção. Recentemente, o camisa 10 foi eleito o melhor jogador da Taça Puskas, campeonato disputado na Hungria, e da Verona Soccer Cup, além de se destacar no Campeonato Internacional Hamdan Bin Mohammed, em Dubai, no mês de abril.

Contrato com o Flamengo e europeus de olho:

O vínculo de Reinier Jesus com o Flamengo vai até dezembro de 2020. A reportagem entrou em contato com o empresário Giuliano Bertolucci, agente responsável pela carreia do meia. Segundo ele, clubes da Europa sondam o jogador a todo instante, e o Liverpool, da Inglaterra, é um time que monitora o garoto há muito tempo.

Elogios de Carlos Noval:

Atual diretor de futebol do profissional, Carlos Noval conhece Reinier Jesus desde os tempos que era coordenador da base rubro-negra. Para o dirigente, o meia tem futuro promissor, mas precisa ter calma para não queimar etapas.

"Reinier é um dos mais promissores da base, mas tem que ter calma. Ele tem apenas 16 anos. Fez agora. Tem potencial enorme. Agora, tem jogadores que a gente não consegue segurar e começa a voar. Vai depender dele. Tem que ter calma. Tem potencial enorme, mas como foi Vinicius, tem que ter calma para chegar no momento certo", disse em entrevista ao Esporte Interativo.

Ativo nas redes sociais:

Assim como os demais jovens brasileiros, Reinier curte usar as redes sociais. No Twitter, por exemplo, ele costuma fazer postagens para agradecer pelas eventuais convocações à seleção brasileira ou até mesmo para mostrar um momento "Pique Sheik".

O jovem respondeu aos repórteres sempre com sorriso no rosto e evitou o clima de "oba-oba" pelas boas atuações nas categorias Sub-16 e Sub-17.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget