Contra o Palmeiras, Vinicius Jr faz seu último jogo pelo Flamengo

O GLOBO: Com a possibilidade de ampliar ainda mais sua vantagem na liderança do Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h, em São Paulo, em alto astral. Mas mesmo com o bom ambiente proporcionado pelos resultados também há espaço para sentimentos opostos. Vindos, ironicamente, de quem mais deu alegrias à torcida nos últimos jogos. Numa provável despedida, Vinícius Júnior se prepara para aquele que poder ser seu último ato com a camisa rubro-negra.

Apesar do pouco tempo, o atacante já deixou motivos para justificar tamanha comoção em torno de si. Razões que vão além do carisma, dos dribles e, é claro, dos € 45 milhões ainda sendo pagos pelo Real Madrid. Aos 17 anos e há menos de três meses no time titular, ele pode se transferir com alguns dos principais números do Flamengo no Brasileiro.

Vinicius Júnior, do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
O jovem atacante é o artilheiro do time no campeonato (quatro gols), o garçom (três assistências) e o melhor finalizador (14 chutes certos). Além disso, é o goleador da equipe na temporada (dez gols marcados) e o jogador que mais vezes entrou em campo pelo Flamengo em 2018 (31 partidas). A expectativa da torcida e de seus companheiros é de que, diante do Palmeiras, Vinícius melhore ainda mais suas estatísticas.

— Fiquei impressionado com a evolução que ele teve desde que subiu. Ainda é um menino com muita humildade. Um cara tão qualificado, ser contratado pelo Real não é fácil — disse o volante Cuéllar.

Na terça-feira, Vinícius descobriu quem baterá o martelo sobre seu futuro. O Real Madrid anunciou Jules Lopetegui como novo técnico. Hoje no comando da Espanha, ele assume a equipe madrilenha após a Copa do Mundo e será ouvido sobre o aproveitamento da joia rubro-negra.

Se aposta em Vinícius, o técnico Maurício Barbieri não contará com Diego contra o Palmeiras. Com um edema na panturrilha direita, o meia não foi relacionado.

Enquanto ainda há incerteza sobre a saída de Vinícius, o clima de adeus é uma certeza para Felipe Vizeu. O atacante se despede do rubro-negro contra o Palmeiras e depois segue para a Udinese.

— Só estou pensando no jogo de amanhã. Que eles deem o máximo para fechar o semestre. Se saírem vão chegar outros qualificados — afirmou Cuéllar.


Numa provável despedida, Vinícius Júnior se prepara para aquele que poder ser seu último ato com a camisa rubro-negra.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget