Contratação de Uribe pode pôr fim à era Guerrero no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Visando manter o bom momento nas competições nacionais e Libertadores, o Flamengo enfim encaminhou acerto para anunciar o seu primeiro reforço nesta janela. Trata-se do centroavante colombiano Fernando Uribe, que veio sem custos ao Rubro-Negro após fim de contrato no Toluca-MÉX. O jogador, no entanto, pode colocar em xeque a permanência de Guerrero no clube da Gávea.

Diante da relação desgastada dos dirigentes do Mais Querido e o peruano, além do momento indefinição sobre sua permanência, Uribe acabou chegando com status de ‘novo camisa 9’ para disputar posição com Henrique Dourado, que não vive boa fase. A contratação do colombiano acabou indicando uma possível saída de Guerrero, que por sua vez, aparentemente, já não gostaria de retornar ao Maior do Mundo. Vale lembrar que o contrato do jogador vai até 10 de agosto.

Fernando Uribe - Foto: Hector Vivas/STR/Getty Images
A dificuldade de Paolo em continuar no Fla deve-se ao fato do atacante estar chateado com a diretoria rubro-negra, uma vez que acabou tendo seu contrato suspenso após punição de 14 meses por Doping. Além do mais, o peruano ainda não estaria satisfeito com a falta de apoio dos dirigentes do Mengão, em relação à busca pela absolvição na FIFA. A sua volta para o Ninho pode ainda nem ocorrer, visto que, de acordo com informações do portal Eu, Rio!, o staff do atleta já estaria analisando ofertas de clubes de fora do Brasil.

Guerrero acabou conseguindo efeito suspensivo para disputar a Copa do Mundo da Rússia, após recorrer ao Tribunal Federal Suíço. A seleção peruana, contudo, foi eliminada precocemente do Mundial – ainda na segunda partida da fase de grupos da competição , ao perder os dois primeiros jogos, contra Dinamarca e França. Cabe reforçar que o efeito suspensivo também vale para o Flamengo, caso o atleta retorne de fato ao clube, ainda que não seja descartada uma nova punição imposta pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS).


O jogador, no entanto, pode colocar em xeque a permanência de Guerrero no clube da Gávea.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget