Copa do Brasil: Flamengo x Grêmio tem 17 mil ingressos vendidos

COLUNA DO FLAMENGO: As principais competições do mundo da bola estão paralisadas por conta da Copa do Mundo. Porém, o Flamengo sabe que terá importantes compromissos logo depois do mundial disputado na Rússia. Um deles será contra o Grêmio, na Copa do Brasil. E a torcida parece empolgada para apoiar o Mais Querido.

De acordo com informação divulgada pela assessoria do clube, 17 mil ingressos já foram comercializados para o jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Vale destacar que a partida será apenas no dia 15 de agosto, ou seja, quase 20 mil ingressos estão vendidos, com cerca de dois meses de antecedência.

Torcida do Flamengo - Foto: Celso Pupo / Fotoarena
A primeira partida entre Fla e Grêmio será no dia 01 de agosto, na Arena do Grêmio. Antes disso, o Mengão encara São Paulo, Botafogo, Santos e Sport, em partidas válidas pelo Brasileirão. Na competição por pontos corridos, o Fla é líder com 27 pontos, quatro a mais que o segundo e o terceiro colocado, e seu primeiro compromisso pós-Copa será contra o tricolor paulista, no dia 18 de julho.

Ou seja, quase 20 mil ingressos estão vendidos, com cerca de dois meses de antecedência.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget