Crítico do Fla, Abel não criticou embaixadinha com ombro de Pato

DRIBLE DE CORPO: Marcos Paulo Lima

Continuo achando excelente o trabalho de Abel Braga. Mas o elenco é limitado. É difícil montar a escalação com Pedro e Marcos Júnior. Sem eles então… O 3-6-1 foi uma tentativa de congestionar o meio de campo e quebrar a velocidade, o ímpeto de Vinicius Junior, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá. O gol de Henrique Dourado atrapalhou os planos.

Abel Braga reclamou dos lances de alguns lances de efeito de jogadores do Flamengo no clássico. Chegou a cobrar atitude de Maurício Barbieri. Lembrei na hora do lance de um moleque abusado comandado por Abelão no Internacional no Mundial de Clubes da Fifa de 2006. Alexandre Pato bateu embaixadinhas, conduziu a bola no ombro contra o Al-Ahly, do Egito (vídeo abaixo). O técnico português José Manuel não criou caso com Pato ou Abel por isso. Muito menos achou desrespeito.

“Houve exagero de subestimar. Não é legal. Chamei atenção do Barbieri… Daqui a pouco quem está perdendo, com sangue quente, dá uma entrada e alguém quebra a perna”, chiou Abel.



Abel Braga reclamou dos lances de alguns lances de efeito de jogadores do Flamengo no clássico. Chegou a cobrar atitude de Maurício Barbieri.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget