Cuéllar diz que chegava ao treino antes para ganhar força muscular

COLUNA DO FLAMENGO: Um dos destaques da temporada do Flamengo, Gustavo Cuéllar é admirado pela torcida pela dedicação em campo. O volante tem o hábito de chegar mais cedo no centro de treinamento no Ninho do Urubu e realizar um trabalho a parte.

– Quando eu cheguei tive dificuldade de adaptação com o jogo rápido, com a força. Por isso eu sempre tento chegar um pouco mais cedo para trabalhar, para fazer fortalecimento e musculação. Isso tem me ajudado muito no processo de adaptação, de performar durante o jogo. Me sinto muito bem com isso e não vou parar de fazer por que me sinto bem e é bom para o meu desempenho dentro de campo -, esclareceu o atleta.


Na temporada passada, Cuéllar foi pouco utilizado pelo então técnico, Zé Ricardo. Com a chegada do compatriota Reinaldo Rueda, Gustavo ganhou vaga no time principal e foi crescendo de produção.

– Tô me sentindo muito bem, muito a vontade dentro de campo desde que o professor Rueda chegou e me deu uma oportunidade. Isso aí me ajudou a retomar a confiança, a demonstrar meu futebol e acredito que ainda posso muito mais, que possa dar muito mais opções para o treinador dentro do campo e desde que chegou Rueda eu ganhei continuidade e com Barbieri a confiança que vem se refletindo nos resultados. Ele é muito inteligente, sei que ainda está no início, mas acredito que será um grande treinador -, concluiu Cuéllar.

O volante do Flamengo tem o hábito de chegar mais cedo no centro de treinamento no Ninho do Urubu e realizar um trabalho a parte.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget