Cuéllar, do Flamengo, desperta interesse do Independiente

COLUNA DO FLAMENGO: Não é segredo para ninguém que o futebol brasileiro é uma das principais vitrines do futebol sul-americano. Sendo assim, jogadores que se destacam por aqui costumam chamar atenção no mercado da bola, como é o caso de Gustavo Cuéllar, que parece despertar interesse do Independiente-ARG.

De acordo com informação do programa Cracks Del Sur, da rádio argentina FM Espacio, a equipe de Avellaneda especula a contratação do volante colombiano. Vale destacar que, recentemente, o camisa 8 do Mengão recebeu sondagem do Al Hilal, da Arábia Saudita, mas sequer chegou a abrir conversas com a equipe.

Foto: Getty Images
Em todas as declarações recentes, Gustavo Cuéllar demonstrou desejo de permanecer no Flamengo por mais tempo. Prova disso é a recente renovação contratual, com novo vínculo valendo até junho de 2022. A multa rescisória do atleta gira em torno de R$ 312 milhões, dando grande segurança ao Rubro-Negro.

Aos 25 anos de idade, Cuéllar se tornou um dos pilares da equipe treinada por Mauricio Barbieri. Na atual temporada, ele participou de 26 partidas até então. O atleta é destaque na quantidade de desarmes, sendo o líder da equipe neste quesito durante jogos do Brasileirão, com 36 êxitos no fundamento.


O camisa 8 do Mengão recebeu sondagem do Al Hilal, da Arábia Saudita, mas sequer chegou a abrir conversas com a equipe.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget