Cuéllar mantém expectativa para jogar Flamengo x Corinthians

LANCE: Fora do confronto contra o Bahia, Cuéllar ainda mantém esperança de poder estar em campo no domingo, diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O volante está fora de combate porque não teve liberação da Federação Colombiana e nem da Fifa para jogar, já que está na lista dos 35 pré-selecionados para o Mundial.

Ainda confiante, o jogador terá que aguardar de qualquer maneira a convocação oficial dos 23 de José Pekerman, que acontecerá na segunda-feira. Se confirmado fora da Copa, ele ficará livre para atuar no dia 7 de junho, diante do Fluminense, em Brasília.

- Fiz contato com a Federação Colombiana. Falaram que tinha que aguardara Fifa e o Flamengo tinha que falar com eles. Não conseguiram me liberar para esse jogo. Vamos ver se sou liberado contra o Corinthians, senão esperar até segunda, quando sai a lista definitiva. Tenho possibilidades de estar na Copa e tenho que aguardar um pouco. Por enquanto, vou torcer para meus companheiros - lamentou o volante.

Foto: Gilvan de Souza
Cuéllar ainda afirmou que é mais difícil estar assistindo a partida das tribunas do que estar dentro de campo. Por enquanto, ele garante que a torcida pelos companheiros é grande.

- De fora é muito difícil. A gente ficar torcendo muito para tudo dar certo. Estamos muito bem na parte defensiva e o time está de parabéns. Queremos resolver da melhor maneira. Foi uma partida muito boa e temos que seguir nessa pegada. Não é frustração, é só querer estar no campo e não conseguir - afirmou.

Se confirmado fora da Copa, ele ficará livre para atuar no dia 7 de junho, diante do Fluminense, em Brasília.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget