Cuéllar supera Jonas e impõe novo recorde de desarmes num jogo

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo venceu o Fluminense, nesta quina-feira (7), por 2 a 0, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Henrique Dourado e Felipe Vizeu. Embora não tenha balançado a rede, Cuéllar foi um dos destaques da partida.

Ausente nos últimos três jogos do Flamengo, o colombiano voltou à equipe titular e mostrou o porquê de ser o dono da posição atualmente. Segundo o site Footstas, o colombiano de 25 anos desarmou 10 bolas durante o jogo. Com isso, o jogador assumiu a liderança do quesito do time de Barbieri no Brasileiro (30, em sete partidas) e chegou a maior média de desarmes por partida na competição (4,3).

Relembre:
Jonas bate recorde de desarmes num só jogo do Brasileirão

Cuéllar desarmando em Fluminense x Flamengo - Foto: Lucas Merçon
PERTO DE RENOVAR:

Em grande fase no Flamengo, Cuéllar está bem perto de renovar o seu contrato com o clube. O atual vínculo vai até janeiro de 2020 e vai ser estendido até o meio de 2022. A ideia da diretoria rubro-negra é evitar que uma eventual proposta do exterior chegue para o colombiano, que é um dosa destaques na temporada.

Ausente nos últimos três jogos do Flamengo, o colombiano voltou à equipe titular e mostrou o porquê de ser o dono da posição atualmente.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget