Cuéllar, Vizeu e Barbieri são eleitos os melhores de Flamengo x Flu

LANCEO Flamengo segue absoluto na liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, no Mané Garrincha, o Rubro-Negro venceu o Fluminense por 2 a 0 e abriu cinco pontos na ponta. A boa atuação coletiva teve Cuéllar e Felipe Vizeu com as maiores notas.  Confira, a seguir, as avaliações do L! (Por Guilherme Abrahão - guilhermeabrahao@lancenet.com.br).

7,0 - Diego Alves - Vive uma fase muito segura. Dificilmente falha quando a bola vai ao gol e transmite confiança para a defesa.

5,5 - Rodinei - Uma partida abaixo do que vinha fazendo. Abusou nas pancadas e errou lances fáceis.

7,0 - Léo Duarte - Melhor da defesa. Ganhou quase todos os lances e vem se firmando na equipe titular do Flamengo. Vai ser difícil perder a vaga.

Cuéllar em Flamengo x Fluminense - Foto: Lucas Merçon
6,0 - Rhodolfo - Fez um bom jogo até, mas foi lento na maioria dos lances. Acabou sentindo e foi substituído.

7,0 - Renê - Outra partida excelente. Participativo tanto no ataque, quanto na defesa. Tomou cartão amarelo por tentar ser malandro.

7,5 - Cuéllar - Está em todas as partes do campo. Sem dúvidas é um dos melhores jogadores do Flamengo nas últimas temporadas.

6,0 - Lucas Paquetá - Até mostrou habilidade rotineira, distribuindo balões. mas prendeu demais a bola. Boa participação no segundo gol.

6,5 - Everton Ribeiro - Não consegue ter o mesmo desempenho como armador. Atuando pelo lados deu passe para o gol de Felipe Vizeu.

5,5 - Marlos Moreno - Começou o jogo mostrando algum talento, mas foi caindo e ficou nulo na segunda etapa. Sofreu o pênalti.

6,5 - Henrique Dourado - Saiu do jejum de gols da forma que melhor sabe: batendo pênalti. Fez uma partida discreta no restante em que esteve em campo.

7,0 - Vinicius Júnior - O mais perigoso do setor ofensivo do Flamengo. Infernizou a vida de Gilberto pela lado esquerdo e foi participativo.

6,5 - Jean Lucas - Ainda tem poucas partidas como profissional, mas sempre que entra mostra que tem um toque de bola refinado.

6,5 - Thuler - Manteve o bom nível que a zaga do Flamengo vem apresentando neste Brasileiro. Boa partida.

7,5 - Felipe Vizeu - Como tem estrela o atacante, de saída do clube. No primeiro toque que deu na bola, marcou outra vez.

7,5 - Maurício Barbieri - Não existe dúvidas que o time ganhou sua cara. A defesa segue muito consistente. Tem conseguido extrair o melhor de alguns jogadores.

Está em todas as partes do campo. Sem dúvidas é um dos melhores jogadores do Flamengo nas últimas temporadas.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget