Daniel Cabral assina primeiro contrato profissional com o Flamengo

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: A semana começou com ótima notícia para quem acompanha o futebol de base do Flamengo. O Volante Daniel Cabral, de 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o Mais Querido. Eleito recentemente o melhor jogador do Torneio Internacional de Dubai, competição de alto nível conquistada em abril pelos Garotos do Ninho após vitória sobre o Real Madrid na grande final, Daniel é constantemente convocado para a Seleção Brasileira desde a categoria Sub-15. Dono de técnica apurada, excelente visão de jogo e ótima finalização, o volante, que chegou ao Rubro-Negro ainda no futsal, com apenas 7 anos de idade, disse que realizou um sonho.

“Fico muito feliz por concretizar esse novo vínculo com o Flamengo. Sem dúvida é um momento especial que se inicia na minha carreira. Sempre sonhei em vestir o Manto Sagrado rubro-negro, e assinar esse contrato profissional com meu time do coração mostra que o meu trabalho vem sendo reconhecido e muito bem realizado na base. Sei que é o início de um novo desafio, e espero poder continuar demonstrando no dia a dia que tenho condições de dar muitas alegrias à torcida do Flamengo. Agradeço à minha família, que é a base de tudo na minha vida, e a toda a diretoria do Flamengo, que sempre me acolheu com muito carinho e me orienta a cada dia para que eu sempre continue evoluindo, tanto dentro quanto fora de campo”, disse Daniel Cabral.

Daniel Cabral, do Flamengo - Foto: Divulgação
Trajetória

Nascido em Mesquita, na Baixada Fluminense, Daniel Cabral chegou ao Flamengo aos 7 anos de idade, quando ainda atuava no futsal. Sua primeira conquista no clube foi o Carioca da modalidade. No campo sempre se destacou, e colecionou títulos. Os mais importantes, segundo ele próprio, foram os Estaduais Sub-15 e Sub-17, a BH Cup, a Copa 2 de Julho e o Torneio Internacional de Dubai, nesses dois últimos sendo eleito o melhor jogador da competição.

Daniel é constantemente convocado para a Seleção Brasileira desde a categoria Sub-15, e desde o primeiro chamado, não foi lembrado em apenas uma convocação. Vestindo a amarelinha, foi vice-campeão Sulamericano Sub-15 ano passado na Argentina e vice-campeão do Mundial Sub-16 em Montaigu, na França.

O volante, que chegou ao Rubro-Negro ainda no futsal, com apenas 7 anos de idade, disse que realizou um sonho.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget