De olho em decisões, interino do Flamengo quer criar "gordura"

GLOBO ESPORTE: A vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense em Brasília deixou o Flamengo na boa. Foi a quarta consecutiva no Brasileiro, que lidera com cinco pontos de vantagem sobre o Sport. Para Maurício Barbieri, uma vantagem "boa", mas que não deixa ninguém tranquilo. Muito menos relaxado. O jovem treinador quer concentração máxima para o caso do Flamengo oscilar no segundo semestre, quando o calendário será mais apertado e com jogos decisivos.

- A vantagem é boa, mas não definitiva. Ninguém vai ser campeão no primeiro semestre. Temos de abrir o máximo para ter margem para poder oscilar no segundo semestre quando teremos muitas decisões - lembrou Barbieri.

Foto: Hector Werlang
O Flamengo tem 23 pontos na ponta da tabela. No domingo, com 38 mil ingressos vendidos antecipadamente até a noite desta quinta-feira, enfrenta o Paraná, no Maracanã.

Barbieri reconheceu que Lucas Paquetá, suspenso com três cartões amarelos, vai fazer falta, mas disse que já busca alternativas. Ele também elogiou a produção de jogadores da base - Léo Duarte, Thuler, Lucas Paquetá, Jean Lucas, Vinicius e Felipe Vizeu terminaram a partida - e, de certa maneira, deu razão à reclamação de Abel Braga. O técnico tricolor criticou lances que considerou "exagero", em dribles de Vinicius e Paquetá.


O jovem treinador quer concentração máxima para o caso do Flamengo oscilar no segundo semestre.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget