De saída do Flamengo, Trauco cava vaga no futebol da França

GOAL: Lateral-esquerdo titular da seleção peruana, Miguel Trauco não vem tendo vida fácil no Flamengo, preterido por Renê, que vem sendo titular desde a saída de Reinaldo Rueda, o jogador pode deixar o clube após a Copa do Mundo da Rússia.

O principal destino em que o jogador vem sendo especulado é o futebol francês. A França, inclusive, é o próximo adversário do Peru, na segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo.

Nesta segunda-feira ele foi questionado sobre o seu futuro durante coletiva de imprensa. “Qualquer jogador gostaria de jogar na França,” ele respondeu.

Trauco em Peru x Dinamarca na Copa - Foto: Jan Kruger/Getty Images
Sobre seu futuro no Flamengo ou na França, ele continuou. “Não sei. Estou focado 100% no mundial, o que vem depois pode ser algo bom ou não.”

Aos 25 anos, Trauco chegou ao Flamengo no início de 2017, depois de um bom começo ele passou a ser criticado por sua participação no sistema defensivo. Este ano, com a chegada de Carpegiani, ele virou opção no banco de reservas, algo que seguiu acontecendo com Maurício Barbieri.

Nesta segunda ele foi questionado sobre o seu futuro durante coletiva de imprensa. “Qualquer jogador gostaria de jogar na França,” ele respondeu.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget