Desejo de Vinicius Jr em ficar no Flamengo repercute na Espanha

COLUNA DO FLAMENGO: Após o apito final da partida entre Flamengo e Paraná, na qual o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, o clima de despedida tomou conta do Maracanã, por conta das saídas de Felipe Vizeu e Vinicius Júnior. O caso do centroavante está certo, enquanto o do camisa 20 ainda espera definição do Real Madrid. Entretanto, Vinicius deixa claro que quer seguir no Fla até o fim do ano, o que é destacado na mídia espanhola.

Em matéria publicada no jornal Mundo Deportivo, da Espanha, o veículo afirma que Vinicius está “mais apaixonado” pelo Flamengo do que pelo clube merengue. No texto, é citada uma publicação do jovem atleta em sua conta no Twitter, na qual ele escreve: “O Maracanã é minha casa, o Flamengo é minha vida”.

Foto: Reprodução
Em entrevista após a partida, Vinicius admitiu que, de fato, sua intenção era seguir no Flamengo por mais um tempo e haviam representantes lutando por isso. Porém, a situação se fazia difícil para isso, uma vez que o Real Madrid pretende tê-lo na pré-temporada.

Antes da equipe madridista bater o martelo sobre o futuro do Garoto do Ninho, o jogador terá mais uma oportunidade de defender o Mengão em campo. Na próxima quarta (13), o Fla encara o Palmeiras no Allianz Parque, na última rodada Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo.

Atualmente, o Mais Querido é líder absoluto da competição, com seis pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, que é o Atlético-MG. Enquanto isso, o alviverde paulista está na sexta colocação, com oito pontos a menos que o Fla.

O veículo afirma que Vinicius está “mais apaixonado” pelo Flamengo do que pelo clube merengue.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget