Diego Alves destaca importância da torcida do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e segue na liderança da competição nacional com 20 pontos conquistados. Após o triunfo diante do Corinthians, o goleiro Diego Alves falou sobre a evolução do time a cada jogo disputado em 2018.

“Temos que manter os pés no chão. Estamos conseguindo crescer a cada partida. Perdemos poucos pontos e isso aqui é fundamental para que times que pensam em título. Acho que temos condições de subir de nível.”

Diego Alves em Flamengo x Corinthians - Foto: Gilvan de Souza
O camisa 1 também falou sobre a ligação entre o time e a Nação, que mais uma vez deu show nas arquibancadas do Maracanã.

“É comprovado que quando a torcida está junto com o time com certeza o rendimento aumenta e a confiança também. É um começo e sabemos que estamos construir algo importante para o futuro. Isso exige deles paciência. Vai ter jogos que vamos perder, mesmo querendo ganhar e precisamos da paciência deles para render da melhor.”

O camisa 1 também falou sobre a ligação entre o time e a Nação, que mais uma vez deu show nas arquibancadas do Maracanã.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget