Diego Alves diz que defendeu apenas um pênalti de Dourado

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo é apontado por grande parte da imprensa como um dos melhores elencos do Brasil. Isso porque investiu bastante nos últimos anos, em várias posições diferentes. Um fato que chama a atenção de muitos, é que a equipe rubro-negra tem um dos maiores pegadores de pênaltis do mundo, Diego Alves, e um dos melhores batedores, Henrique Dourado.

Em entrevista ao canal Barbaridade, no Youtube, Diego Alves foi questionado se havia defendido cobranças de Dourado, mesmo que em treinamentos, e o goleiro afirmou que não. No entanto, o arqueiro ponderou que o centroavante falou que o camisa 1 defendeu sim, porém, Diego não se recorda. Por fim, Alves elogiou o camisa 19 e declarou que Ceifador é o melhor do mundo no fundamento.

Diego Alves sorrindo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— (Bate bem) demais… (Já defendeu algum pênalti dele?) Cara, eu tava até comentando com ele… Ele falou que sim, que eu já peguei. Eu não lembro, eu acho que não peguei, por incrível que pareça. A gente treina vários dias, mas ele é muito diferenciado, muito… Acho que nunca vi um jogador ter essa qualidade, essa tranquilidade para bater um pênalti. Se não for o melhor do mundo, que eu acho que pela média hoje é o melhor batedor de pênalti do mundo… É incrível… Você estando ali pertinho, treinando com ele… você vê que o cara é diferenciado nessa parte, é uma coisa dele! —, disse Diego Alves.

Diego Alves é reconhecido mundialmente por ter defendido penalidades cobradas pelos astros Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e de Lionel Messi, do Barcelona. Por outro lado, Henrique Dourado tem como o seu ponto forte as cobranças de pênaltis, sendo que o atacante errou somente um na carreira, quando atuava pelo Palmeiras.

Ambos os atletas devem estar em campo na partida desta quinta-feira (07), contra o Fluminense. O jogo vai ter início às 20h, horário de Brasília, e é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O cotejo será disputado no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal-BS.

Por fim, Alves elogiou o camisa 19 do Flamengo e declarou que Ceifador é o melhor do mundo no fundamento.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget