Diego Alves e Thuler são os melhores de Palmeiras 1 x 1 Flamengo

LANCE: O Flamengo mostrou força e arrancou o empate com o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Allianz Parque. Em partida equilibrada, o Rubro-Negro conseguiu somar mais um ponto no Brasileirão. Os melhores em campo foram Diego Alves e Thuler, com atuações seguras no sistema defensivo. Confira, a seguir, as notas do LANCE! (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br).

7,0 - Diego Alves - Fez grandes defesas e evitou que o Palmeiras abrisse uma vantagem maior no início da etapa final. Um dos responsáveis pelo empate.

6,5 - Rodinei - Foi uma boa opção de escape pelo lado direito, aproveitando os espaços deixados por Victor Luís. Deu a assistência para o gol de Thuler.

7,0 - Thuler - Mais uma atuação segura do garoto de 19 anos. O ataque do Palmeiras impôs dificuldades, mas Thuler foi bem e ainda marcou o gol do Fla.

Thuler, zagueiro do Flamengo - Foto: Miguel Schincariol/Getty Images
6,0 - Léo Duarte - O sistema defensivo, como um todo, deu bobeira no gol de Willian, logo no início do jogo. Léo Duarte foi exigido, mas não comprometeu.

6,5 - Renê - Nos momentos de maior pressão do Palmeiras, o camisa 6 foi muito bem, com desarmes importantes. Não foi tanto ao ataque, como de costume.

4,0 - Cuéllar - Cumpriu seu papel na saída de bola do Flamengo, carimbando a bola no meio de campo. No fim, participou da confusão geral e acabou expulso.

6,5 - Jean Lucas - Destacou-se no meio de campo do Rubro-Negro. Intensidade na marcação, movimentação e bons avanços ao ataque. Bela partida.

5,0 - Lucas Paquetá - Partida bem abaixo do camisa 11. Não conseguiu dar sequência nas jogadas, errou na tomada de decisão e desperdiçou bons ataques.

6,0 - Everton Ribeiro - Depois de um primeiro tempo discreto, cresceu demais na etapa final. Deu bons passes e rondou com perigo a área do adversário.

6,5 - Vinicius Júnior - Em sua provável despedida, mostrou personalidade e técnica que o tornam uma das grandes joias do Brasil. ‘Infernizou’ a defesa rival.

6,0 - Felipe Vizeu - Ganhou a oportunidade entre os titulares em sua despedida. Fez um bom primeiro tempo, caiu de produção e acabou substituído na etapa final.

5,0 - Marlos Moreno - Entrou já na parte final da partida e não teve oportunidade de fazer grande coisa, muito por conta da confusão generalizada no final.

5,0 - Willian Arão - Também teve a atuação prejudicada pelo clima tenso nos minutos finais. Não pôde apresentar seu futebol.

0 - Jonas - Entrou no fim, brigou com Jaílson e acabou expulso no fim da partida.

6,0 - Maurício Barbieri - Equipe sofreu com a pressão do Palmeiras no início dos tempos, mas teve calma para reagir e dominar boa parte das ações na etapa final.

Mais uma atuação segura do garoto de 19 anos. O ataque do Palmeiras impôs dificuldades, mas Thuler foi bem e ainda marcou o gol do Fla.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget